segunda-feira, 21 de março de 2011

Lenços

Oii gente !! Estou de volta !!!!
Estamos entrando no Outono e que estação maravilhosa!!! Adorooo !
E o queridinho dos próximos meses:  os Lenços!!! Sim, práticos e versáteis,
eles compõem bem o look da época!! Abuse e Use !!!







Depois de uma temporada marcada pelas altas temperaturas, em que as peças leves e curtas reinaram no look feminino, as mulheres agora precisam ter atenção para poder enfrentar com muita elegância as instabilidades nas temperaturas que estão por vir.

Nesse sentido, para deixar o look um pouco mais sofisticado, atual e perfeito tanto para os períodos quentes quanto para os momentos daquele vento gelado, os lenços aparecem como acessório interessantes.






Very CooL !!!!


De acordo com os especialistas em moda, a principal dica é investir nas peças mais leves, de preferência aquelas confeccionadas em seda ou algodão, e também naquelas cujo comprimento é mais curtinho, diferentemente dos lenços utilizados no inverno.

Em relação aos estilos, vale a pena usar e abusar dos lenços com estampas e coloridos. Entretanto, os modelos lisos e em tons neutros também dão um “up” ao visual e devem ser explorados sem medo, afirmam.

A vantagem é que os lenços podem ser usados com diferentes peças como shortinhos, calças, blusas mais abertas ou fechadas e vestidos. Nessa hora, tenha cuidado apenas para combinar a cor e o modelo do lenço com as outras peças que completam o seu figurino.

  






Amei esse Look !








Lenço com Vestido e na cabeça !! Amo !



E com Jeans !! Demais né?!